O Artista
No crepúsculo da Era Dourada, um magnata excêntrico em decadência e sua brilhante esposa recebem um grupo das maiores celebridades da época, incluindo Thomas Edison, Edgar Degas e Evelyn Nesbit. O encontro acaba sendo mortal.
Capítulo Dois: A Verdade Vai Te F**er
O passado doloroso de Thomas Edison e Marian vem à tona, enquanto voltamos no tempo para a época em que Marian estava na universidade. Ainda magoada com Thomas, ela precisa lidar com o fato de ele estar hospedado em sua casa, enquanto Norman tenta salvar um acordo com o inventor bem-sucedido.