O Assalto
Em uma manhã comum, um assalto a banco junta a vida do diretor, do dono de um restaurante, de uma jovem policial grávida, de um policial idoso e de outras dezenas de personagens.
Enquanto Agnes, uma jovem policial, traz suprimentos para os reféns, Mino, um dos quatro ladrões, está doente. Ele precisa de insulina. O Comissário Bahktiar concorda em fornecer uma dose em troca de um refém. No porão, dois cúmplices chegam para perfurar uma parede que dá acesso ao cofre.
Alex entra no cofre contendo uma quantia de oito milhões de euros. Os reféns ainda estão amarrados uns aos outros e seus olhos estão enfaixados. Os ladrões se preparam para evacuar as instalações através dos porões.