Mãe Verdadeira
Um menino de três anos e meio diz a um psicólogo da escola que sua mãe não é sua verdadeira mãe. O psicólogo procura a ajuda de um capitão da polícia que reluta em aceitar o caso.
Marianne e seus homens encontraram a pista de Timo Soler, foragido desde o assalto de Deauville. Eles montam uma operação para tentar encurralá-lo.
Marianne conversa com Malone pela primeira vez. Zerda, provável mandante do assalto, se torna cada vez mais ameaçador.
Arrasada com a morte de Vasile, Marianne resolve retomar a investigação sobre Malone desde o início.
Marianne e a equipe percebem que a investigação sobre a memória de Malone e o assalto estão ligados.