O Avanço da Fênix
Com medo de uma luta pelo poder, o imperador Tiansheng decide mandar Ning Yi embora.
Feng Zhiwei intervém quando madame Yuhua zomba da cortesã Zhu Yin; um assassinato agita a corte; os outros príncipes vêem Ning Yi como uma ameaça crescente.
Ning Yi mantém seu disfarce quando Zhiwei chega à residência do príncipe de Chu; Zhiwei é forçada por sua mãe a jurar que nunca se casará com Ning Yi.
O imperador confronta seus filhos a respeito dos rumores sobre o príncipe Dacheng; Yuhua suspeita de uma ligação entre Zhiwei e o decaído Império Dacheng.
Após a campanha de Ning Chuan contra o Pagode Sangrento, o desconfiado imperador nomeia Ning Yi para investigar, mas a cooperação do comandante Gu é fundamental.
O comandante Gu descobre a conspiração por trás do Pagode Sangrento; Madame Yuhua vai à cidade e ouve uma história sobre Gu Heng e o príncipe criança Dacheng.