Agentes da princesa
Na tumultuada era do Wei do Norte, pessoas inocentes são sequestradas e escravizadas, incluindo Chu Qiao (Zhao Li Ying), que é jogada em uma floresta para ser caçada como esporte. Quando a esperança parecia perdida, ela é resgatada por Yan Xun (Shawn Dou), o príncipe de Yan do Norte, e isso acaba criando um vínculo forte entre eles. No entanto, a vida dela toma outro rumo quando ela chama a atenção de um homem influente da família Yuwen, Yue (Lin Geng Xin). À medida que as tensões aumentam e as lealdades são testadas, Chu Qiao se vê presa em uma luta pelo poder que a força a escolher entre a crescente afeição por Yan Xun e o fascínio pelo mundo de Yuwen Yue.