O Conde de Monte Cristo
Todos os sonhos do jovem Edmond Dantès estão prestes a se tornar realidade, mas seu sucesso desperta a inveja de muitos. Traído por seus rivais e denunciado como membro de uma conspiração, ele é encarcerado injustamente.