O Continental: Do mundo de John Wick
O Continental é uma rede de hotéis que serve como terreno neutro para agentes do submundo. Os funcionários do Continental lidam com assassinos e conspirações enquanto tentam equilibrar a balança a seu favor.
Irmãos de Armas
Winston Scott está prestes a se tornar um homem de negócios em Londres. No entanto, ele é arrastado de volta a Manhattan após o ataque de seu irmão ao Continental, administrado por um gângster sádico.
Winston quer justiça pelo seu irmão Frankie e recruta uma equipe para ajudá-lo a derrubar Cormac e o Continental. Enquanto navegam no submundo da Alta Cúpula, eles também fogem de uma detetive da polícia de Nova York.
Equipe de Winston se divide, enquanto luta para finalizar o plano; os agentes de Cormac sequestram Winston, mas ele e sua equipe lançam um ataque total ao hotel; à medida que o número de mortos aumenta, Cormac fica perturbado e ameaça explodir tudo.