O Conto de Nove Caudas
Ainda criança, Nam Ji-A perde os seus pais. Duas décadas depois, um curioso caso envolvendo uma noiva em fuga e um homem com um guarda-chuva vermelho chama sua atenção.
Reconhecendo Lee Yeon como aquele que lhe salvou durante a infância, Ji-A acha que pode ter uma pista para localizar seus pais; um crânio é descoberto em um barco de pesca.
Ji-A examina a história de mortes estranhas e suspeitas da ilha; Lee Rang mantém Yeon distraído.
Rang promete ferir Yeon por suas ações; antes de partir para o inferno para cumprir sua punição, Yeon desfruta de uma refeição caseira com Ji-A.
Ainda em recuperação, Yeon se abre para Ji-A sobre seu primeiro amor; Rang e Ki Yu-Ri não conseguem ignorar uma criatura que clama por ajuda.
Yeon reencontra um velho conhecido enquanto busca informações sobre os pais de Ji-A; Rang tenta colocar as mãos em um artefato valioso.