A Noiva de Habaek
O deus Habaek, herdeiro do trono do Reino da Água, chega no mundo humano e conhece a psiquiatra Yun So-a, que o confunde com um paciente.
Yun So-a sai para um passeio com Habaek e Namsuri, mas o carro perde os freios. Habaek salva sua "serva" com seu poder, que só voltou quando ela precisava.