Sol do Mestre
Em uma noite de tempestade, Gong-sil, que é assombrada por fantasmas, pega carona com Joong-won, um repelente natural de espíritos.
Surgem boatos de que a fonte do shopping é assombrada por uma fantasma. Só que agora Joong-won conta com a experiência de Gong-sil.
Gong-sil recebe um alerta: cuidado com fantasmas interesseiros, que fazem planos de voltar à vida.
Gong-sil se aproxima de Kang-woo, mas tem medo da reação que ele pode ter se descobrir que ela é capaz de ver fantasmas.