Hotel Del Luna
Jang Man-wol decide salvar a vida de um homem, desde que ele dê seu filho a ela; Koo Chan-sung ganha um presente indesejado de aniversário.
Man-wol salva Chan-sung, que acaba perguntando por que ela fez isso; o hotel se prepara para um casamento quando uma noiva fantasma chega à procura de um noivo.
Man-wol precisa avaliar suas finanças; Ji Hyeon-jung visita Kim Yu-na na escola; o hotel abre as portas para um falso rei.