O Crime Quase Perfeito
Os detetives sempre acabam em becos sem saída enquanto descartam os suspeitos errados de um crime. A verdade é que só existe crime perfeito até as pistas certas serem encontradas.
A vietnamita Thien Minh Ly, de 24 anos, é morta a facadas na quadra de tênis da escola. Quase sem pistas, o caso esfria, até os detetives receberem uma carta que revela a verdade.
Jarrod Davidson é morto a tiros do lado de fora de seu apartamento. Ele estava no meio de uma disputa pela guarda de uma criança, mas o DNA na cena do crime não é compatível com o de sua ex-mulher.