O destino
Xia Ran Ran (Li Yi Tong) é uma jovem comum que um dia se apaixonou por seu amor platônico, Lin Xiang An (Song Chen), que só tinha olhos para Su Mo (Shi Shi). Noiva de Shao Ming Zhe (Lu Yi), Ran Ran se vê em um casamento sem amor, ainda guardando sentimentos por Xiang An. De forma curiosa, Ming Zhe também continua ligado à sua ex-namorada Su Mo. Enquanto Ran Ran pondera suas escolhas de vida, Chen Luo (Wang Xiu Ze), assistente de seu pai, surge como uma alternativa romântica. Presa entre emoções do passado e oportunidades do presente, Ran Ran precisa desvendar os mistérios do próprio coração e escolher seu verdadeiro destino amoroso. Trata-se de uma série romântica sul-coreana de 2020, baseada no romance "Apenas para Te Ver" de Xian Cheng, dirigida por Cha Chuen Yee.