O Estranho de Cincinnati
His Visit: Day One
Mitch Yost acha que sofreu uma alucinação; um estranho chega no Snug Harbor Hotel; a polícia prende Cissy; Shaun e Bill saem da rota a caminho de uma competição de surfe.
Dr. Smith acredita que tenha ocorrido um fenômeno paranormal com a família Yost. Kai leva John até o seu trailer, enquanto Cass consola Mitch.
John é atacado por alguns gângsteres; Kai tem contato com Butchie; Dr. Smith tem um novo paciente; a mãe de Shaun chega à praia Imperial.
Bill recebe um mandato estranho de Zippy, enquanto Tina avisa a família Yost que retornou à cidade.
Butchie organiza um encontro entre Shaun e Tina; com a ajuda de John, Bill e Cissy enfrentam o passado.