O Exótico Dr. Ole
Lobos e Corujas
Ole ajuda um lobo-cinzento mexicano ameaçado de extinção a se juntar à vida selvagem do Arizona e liberta uma coruja depois de curar sua garra.
Jacaré em Ação
Dr. Ole ajuda um coelhinho que está perdendo o pelo e usa tecnologia para ajudar um jacaré amputado.