Pronto-Socorro Animal
Uma Píton Irritada
A clínica Gulf Coast Veterinary Specialists é um hospital veterinário que atende toda a área de Houston. A equipe atende vários animais exóticos, como Mikka. A píton de cinco metros finalmente fica quieta para uma série de radiografias.
Damon, um cão de resgate que foi encontrado sangrando e sem uma pata, é um candidato para receber um membro artificial. Com sua nova pata, Damon desfruta das transformações em sua vida com sua nova família no Colorado.
A Houston Humane Society recebe 200 animais que foram confiscados durante blitz em pet shops. O volume de animais que precisam de ajuda é tão grande que eles buscam auxílio da equipe de Daniele Inman.
No zoológico de Houston Zoo, Chaos, um chimpanzé de 17 anos recebe não só um, mas dois canais da dentista veterinária, a Dra. Chanda Miles.
Um muflão dá entrada no centro cirúrgico após sofrer um ataque canino, e Chloe, uma catahoula cur, dá entrada após um acidente com um gato de brinquedo.