O Império Mongol
Esta série acompanha os guerreiros montados mongóis que emergiram da Ásia Central no século XIII para conquistar grande parte do mundo conhecido. Embora os mongóis lutassem com uma brutalidade sem igual, eles também aspiravam a muitos dos valores civilizados de suas vítimas e ajudaram a desencadear um intercâmbio cultural duradouro entre o Oriente e o Ocidente.