Os impérios bárbaros das estepes
Átila, o Huno, e Gêngis Khan aparecem na consciência popular como dois dos líderes guerreiros mais temíveis da história. No entanto, poucas pessoas hoje estão cientes de seu lugar em uma sucessão de guerreiros nômades que emergiram das estepes da Eurásia para assumir o controle de civilizações. Obtenha percepções sobre como o mundo foi moldado e descubra culturas e impérios que você nunca viu.