O Jardim da Clarilu
Clarilu é uma menina valente que vive várias aventuras com seus amigos e com seu cachorro Lápis. Em cada episódio, Clarilu recebe uma carta misteriosa que apresenta a tarefa do dia.
Clarilu e seu cãozinho Lápis recebem uma carta sobre uma pipa perdida e realizam uma investigação para resolver o mistério. A aranha Griselda e as borboletas Arco-íris dão pistas aos dois e a letra A vai ser super importante.
Só existe uma forma de que Clarilu resolva essa charada e é contar cantando. Bicão, Duque, Griselda e Pipo também entram na festa musical para resolver um mistério que se esconde na letra P.