O Lago
Na esperança de se reconectar com a filha biológica, Justin volta do exterior após um rompimento com seu parceiro de longa data.
Garota Combate
Justin traz Billie, a filha que ele deu para adoção, para o lago onde ele passou os verões quando menino. Billie está relutante em sair para as festas com o pai biológico que ela só conheceu através de telefonemas de aniversário.
Noite de Jogos
Maisy convida Justin e Billie para a Noite dos Jogos no chalé; Billie está menos do que empolgada com a coisa toda de extorsão, mas Justin a convence com uma aposta.
Com a mãe biológica de Billie, Teesa, fazendo uma visita surpresa, Justin lida com o custo de seus problemas de abandono, pois evitam passar tempo com ele. Billie está descontente com Justin depois de deixá-la na mão no churrasco de Maisy.
Billie e Killian pensam que podem ficar algum tempo sozinhos, mas as gêmeas interrompem com um tabuleiro Ouija e um plano para incomodar os espíritos que deram o nome ao chalé do assassinato.