Com Amor
Nochebuena
É véspera de Natal e a família Díaz se reúne para a sua celebração anual; Lily tem que encarar o recente término do seu relacionamento, enquanto o irmão dela, Jorge Jr., apresenta o novo namorado à família.
Véspera de Ano-Novo
A turma comparece a duas festas de Réveillon: uma delas na casa da família, onde participa de todas as divertidas tradições latinas de Ano Novo, e outra mais chique, onde o romance está no ar para todos; Sol e Miles têm um 1º encontro inesperado.
Lily, dona da sua nova vida de solteira, vai a uma vinícola sozinha. Entretanto, o seu dia de autocuidado é interrompido quando ela encontra alguns rostos familiares; em Portland, as coisas se complicam para Beatriz e o seu novo parceiro de corrida.