O legado medieval
Nessas 36 aulas, aprenda a reconhecer os impactos medievais no mundo moderno. Você descobrirá as origens de nosso governo representativo e dos sindicatos; estudará a cultura duradoura da cavalaria; acompanhará o trabalho dos grandes cientistas medievais; compreenderá como surgiu a noção de raça nos séculos XIV e XV; e muito mais.