O Mar da Tranquilidade
Estação de Pesquisas Lunares Balhae
A reunião do diretor Choi sobre a missão desagrada Song Jian; a jornada até a estação de pesquisa se mostra uma tarefa difícil para a tripulação.
Três Depósitos
As descobertas iniciais da tripulação conflitam com as informações sobre a estação de pesquisa. Em grupos de três, os membros saem em busca da amostra.
A câmera de Jian captura um momento estarrecedor de vida e morte; pingando de suor, Gong Soochan dá sinais preocupantes de ter contraído uma infecção incomum.
Han Yunjae informa o diretor sobre os progressos e ganha acesso a uma área restrita; a tripulação descobre os poderes da amostra e a verdadeira razão por trás da missão.
Jian recebe uma mensagem codificada da irmã e decide procurar Luna no banco de dados; uma jovem intrusa e um traidor saem das sombras.
E2, Ryu Taesuk e as amostras desaparecem; Jian vê a intrusa usando um item familiar e a segue pelo sistema de ventilação em busca de respostas.