O Método Kominsky
O professor de teatro Sandy Kominsky e seu melhor amigo Norman Newlander enfrentam as alegrias e tristezas da velhice com ótimo humor.
Capítulo 1: Um Ator Evita
Ao se envolver com uma nova aluna, Sandy adia uma visita a um velho amigo; Norman lida com um problema complicado em casa.
Capítulo 2: Um Agente de Luto
Sandy ajuda Norman a organizar um evento complicado e convida Lisa para um encontro diferente; Norman faz sucesso com a turma de Sandy.
Sandy luta contra um sério problema de próstata e um conflito entre seus alunos; Norman lida com a filha problemática, Phoebe.
Sandy e Norman buscam apoio um no outro enquanto Sandy aguarda os resultados de seus testes e a tensão entre Norman e Phoebe cresce.
Norman acha que pode ter tomado a decisão errada sobre Phoebe; Sandy quer ter um relacionamento mais sério com Lisa.
Norman e Sandy levam Phoebe a uma clínica de reabilitação e passam a noite em um cassino; Sandy enfrenta um dilema financeiro e descobre que deixou Lisa irritada.