O Negociador
A situação com os reféns fica mais grave após uma explosão no departamento de cirurgia cardíaca; Kornan se recusa a negociar e espera por Dano, que procura uma maneira de defender o sequestrador.
Dano precisa elaborar um plano para levantar fundos para uma futura operação, mas algumas pessoas de fora do hospital acreditam que salvar a vida do Ministro não é uma prioridade.