O Segredo dos Animais
Vacman e Rati / O melhor amigo da vaca
Otis e Pip formam uma dupla de super-heróis, mas seus atos heroicos incomodam todo mundo na fazenda; Otis e Pip reclamam de uma estrada depois que eles salvam os gêmeos de cair de um penhasco.