O tio
O músico em declínio Wang Joon Hyuk (Oh Jung Se) chega ao limite quando sua irmã distante Joon Hee (Jeon Hye Jin) busca refúgio de um relacionamento abusivo. Sem alternativas, Joon Hee pede a Joon Hyuk que cuide de seu filho Min Ji Hoo (Lee Kyung Hoon), que enfrenta ansiedade e TOC. Apesar dos próprios desafios, Joon Hyuk tenta apoiar a irmã e o sobrinho, com esperança de ajudá-los a reconstruir a vida e superar as circunstâncias difíceis. Enquanto Joon Hee luta para escapar do casamento tóxico e proteger o filho, Joon Hyuk precisa confrontar seus problemas pessoais, tornando-se uma fonte inesperada de apoio e estabilidade para a família. Trata-se de uma série sul-coreana de 2021, adaptada da sitcom britânica "Uncle" e dirigida por Ji Yeong Su.