O túmulo de Kunlun
Ming Shu (Kent Tong), um colecionador de antiguidades fascinado pelas lendas do Rei Gesar, contrata os aventureiros Hu Ba Yi (Pan Yue Ming), Wang Pang Zi (Jiang Chao) e Shirley Yang (Zhang Yu Qi) para recuperar um corpo congelado lendário. A expedição arriscada os conduz a um reino demoníaco, onde descobrem que o tesouro está conectado a uma antiga maldição que ameaça suas vidas. Ao atravessar terrenos perigosos e enfrentar desafios sobrenaturais, a equipe precisa avaliar se o possível prêmio compensa os riscos extremos. Adaptado do 4º volume da série de romances de Zhang Mu Ye "Vela no Túmulo", este drama de ação e aventura chinês de 2022 foi dirigido por Fei Zhen Xiang.