O último adeus à mamãe
Nos fins da década de 1980, Ding Bi Yun, uma mãe solo, batalha para criar seu filho Ding Xiao Jun em uma cidade pequena da província de Jiangsu, China. Diante da pobreza e adversidades, ela incentiva a educação e o desenvolvimento pessoal do filho. Quando os sonhos de Xiao Jun de se tornar artista no Japão não se concretizam, sua mãe o ajuda a retomar os estudos. Por volta de 2010, ele se forma, encontra amor e está prestes a iniciar a carreira na mídia quando descobre a doença terminal da mãe. Obrigado a retornar para casa, ele se prepara para acompanhá-la nos últimos momentos, refletindo sobre o vínculo e os sacrifícios de toda uma vida. Baseado no romance "99 Coisas com Minha Mãe" de Bu Liang Sheng, esta série dramática chinesa de 2021, dirigida por Cao Dun e Jing Chong, explora a conexão profunda entre mãe e filho.