O Vestido Ideal: Reino Unido
As noivas tentam encontrar o vestido perfeito para o grande dia. Com a ajuda de Sir David Emanuel, o estilista que desenhou o vestido de casamento da Princesa Diana, e o atendimento da equipe da Confetti & Lace, as noivas terão uma experiência única.