O Vestido Ideal
O Kleinfeld Bridal é um dos maiores e melhores salões de noivas do mundo. Seus mais de 250 profissionais fazem todo o possível para realizar o sonho de cada noiva, criando experiências memoráveis.
Segunda Vez
Lee e seu marido procuram um vestido para renovar os votos de casamento. Stefany fez uma dieta para emagrecer e agora precisa ajustar o seu vestido de noiva para o grande dia.