O Vestido Ideal: O Grande Dia
Amanda tem orgulho de se considerar a pessoa mais mimada pelo pai da história. Com um orçamento ilimitado, nada a impede de conseguir exatamente o que ela quer, quando ela quer.
Sheena
Sheena percebe que a mãe quer controlar seu casamento indiano. Mesmo com orçamento ilimitado, nada é fácil quando mãe e filha têm visões diferentes. Ela deve reassumir o controle antes que seja tarde.
Patti-Anne planeja se casar nas Bahamas e quer parecer uma sereia que saiu do mar. Mas mesmo uma pessoa tão alegre pode ficar desesperada quando recebe o vestido de casamento errado.