O Voto de Morte
O segundo Voto de Morte começa e a polícia tem dificuldades para impedir a sentença de morte de Gaetal; o carro que levava a segunda vítima e Mu-chan explode.
Mu-chan é ferido na explosão junto com a segunda vítima; ao ver isso, Joo Hyun se desespera; a história de Seok-joo na prisão continua se repetindo.
Seok-joo se une à polícia na manhã do Voto de Morte; a polícia é enviada para resgatar o Capitão Oh, que foi apontado como a vítima, e a equipe está um passo mais perto de descobrir a identidade de Gaetal.
Joo Hyun e Seok-joo perseguem o suspeito; Mu-chan confronta Jin-wook, que tentou matar o Capitão Oh; a polícia anuncia ter prendido Gaetal, mas sua verdadeira identidade é revelada.