Olá, Queridos Ancestrais
Um general do passado acorda no futuro e se apaixona por um rosto familiar Han Dynasty General, Zhen Jun (Chen Zhe Yuan) despenca de um penhasco depois de uma intensa batalha familiar por poder e acorda no mundo moderno de 2020 com habilidades sobre-humanas. Seu primeiro encontro é com uma linda mulher, Zhen Ke Yi (Dong Qing) que o lembra alguém de sua vida passada. Quando esses dois acidentalmente se tornam colegas de quarto, eles poderão superar suas diferenças culturais e se apaixonar? "Olá, Queridos Ancestrais" é uma comédia romântica chinesa de viagem no tempo de 2018 com 24 episódios.