Operação guerra especial
Para combater as principais facções terroristas do país, o governo cria uma unidade militar de elite chamada "Comandos Raio Azul", sob o comando do rigoroso Capitão Qin Guan (Gao Wei Guang). Entre os quatorze jovens e habilidosos integrantes, destaca-se Ning Meng (Hu Bing Qing), uma soldada determinada, impulsionada pela perda do irmão em um ataque terrorista. No início em conflito com Qin Guan, Ning Meng conquista gradualmente a confiança e o respeito do capitão por meio de um treinamento intenso. Quando a unidade enfrenta um confronto perigoso com um grupo terrorista instável, um romance inesperado surge entre Ning Meng e Qin Guan, desafiando os limites profissionais. A crescente conexão entre eles levanta o questionamento sobre a possibilidade de amor em meio a operações militares de alto risco. Trata-se de uma série de ação e romance chinesa de 2022, dirigida por Liu Bo.