Opostos
Dois policiais, muito diferentes, devem se unir em um caso que envolve os mais altos escalões do governo, das forças armadas e da lei.
Pi Zi se mete em problemas com o chefe após dormir com a filha dele; Ying Xiong se infiltra para tentar capturar um suspeito.
Um homem formidável e poderoso chega à delegacia, com a intenção de libertar a filha do presidente da custódia após a prisão dela; Pi Zi é suspeito de usar drogas e deve tentar limpar seu nome.
Pi Zi e Ying Xiong conhecem a herdeira do Grupo Sanlien, Chen Lin, e lançam uma operação de busca em uma estufa ilegal.
O barão da droga Gao Yi causa caos em uma linha de trem subterrânea, Pi Zi e Ying Xiong devem detê-lo, mas eles são ajudados por uma aliada na forma de Chen Lin.
Pi Zi interroga Gao Yi enquanto Ying Xiong e Chen Lin ficam juntos no clube; Pi Zi descobre que Lin Ke Le tem informações para ele e parece que o chefe está escondendo algo.
A tensão aumenta entre Pi Zi e Ying Xiong depois que Pi Zi e Chen Lin compartilham um momento de paixão. A dupla continua a investigar a morte de Lin Ke Le, mas primeiro deve frustrar um assalto a banco.