My Sister, My Writer
Yuu Nagami, um estudante colegial que anseia em se tornar autor de light novels, tem uma irmãzinha chamada Suzuka - uma excelente estudante, linda e com boas notas, que trata seu irmão com muita frieza.Todo ano, Yuu falha na seletiva de um concurso de light novels, mas neste ano Suzuka revela uma verdade chocante: a comêdia romântica entre irmãos que ela escreveu ganhou o concurso! E pra...