Os Auditores
Shin Cha-il é o novo auditor-chefe da Construtora JU. Sempre de olhos abertos e com a língua afiada, ele reabre a investigação de um acidente com uma grua.
Cha-il confronta o vice-presidente Dae-woong. Sem conseguir recuperar as evidências, ele interroga o operador da grua em busca da verdade.
Cha-il investiga uma colega em um caso de fraude relacionado ao Projeto de Renovação. Quando ele está prestes a resolver o caso, Dae-woong intervém.