Os vikings
Os vikings navegaram de Newfoundland a Bagdá, atravessando mares revoltos e rios velozes, ampliando o comércio e a prosperidade em viagens de destruição criativa. Em 1100, no entanto, os vikings haviam desaparecido. O Dr. Kenneth W. Harl redescobre esses guerreiros, artistas, comerciantes, poetas e reis, explicando seu papel no cenário mundial.