Depois da Peste
Em Depois da Peste, mergulhe em um mundo que é ao mesmo tempo parecido e diferente do nosso. Usando relatos em primeira mão, textos literários famosos, novas evidências científicas e interpretações históricas de ponta, investigue a patologia da peste, sua trajetória pelo continente europeu e como ela afetou tudo, desde a alta política até a vida familiar nas décadas seguintes.