Out of Frame
Tommie Sunshine vai a São Francisco e conversa sobre música e tecnologia com o DJ Chuckie, o grupo Hardkiss e o produtor M Machine.
Tommie Sunshine vai à edição americana do festival de EDM Mysteryland e conversa com os organizadores do evento e DJs participantes.