Ozark
Doce Como Mel
Marty precisa de um plano radical para salvar a vida de sua família depois que seu sócio trai um cliente muito perigoso.
Blue Cat
Nos Ozarks, Marty faz de tudo para achar um negócio que possa usar para lavar dinheiro; os filhos de Marty filhos fazem amigos, mas cometem um grande erro.
Marty acha que descobriu como controlar Ruth e busca informações sobre uma boate de striptease; Wendy consegue um emprego.
Marty encomenda um roubo a Ruth; o agente Petty se aproxima de um dos Langmore; Jonah tem um comportamento bizarro.
Marty decide investir em uma igreja, sem saber da confusão em que está se metendo; um visitante aparece de surpresa na casa dos Byrde.
Jacob dá uma lição sobre o seu negócio a Marty; Ruth põe em prática um plano fatal; Rachel descobre que Marty está fraudando as contas do Blue Cat.