Paranoia Agent
De Satoshi Kon, o lendário diretor de Perfect Blue and Paprika, chega um thriller psicológico sombrio e misterioso. Cidadãos em Musashino estão sendo assaltados e aterrorizados, e dois detetives devem descobrir o mistério do Garoto do Taco.