Parceiro perfeito
Wei Zhe (Huang Xuan), um renomado gestor de comunicação de crises em relações públicas, conhecido por suas habilidades extraordinárias e inúmeros prêmios, encontra-se no topo de sua carreira. Em total contraste, Jiang Dalin (Tong Li Ya) é uma profissional iniciante que busca seu espaço no disputado universo das relações públicas. Quando o destino aproxima esses dois profissionais, eles descobrem que suas habilidades únicas se complementam de forma perfeita. Ao enfrentar desafios profissionais, sua rivalidade inicial dá lugar a uma compreensão profunda e uma conexão inesperada. A jornada colaborativa deles revela o poder do trabalho em equipe e do crescimento pessoal. Trata-se de uma comédia romântica sul-coreana de 2020, dirigida por An Jian.