Doce armadilha
O jovem e talentoso chef Jiang Jie (Xie Bin Bin), vencedor do prêmio Five-Star Kitchen Knife, pretende provar suas habilidades novamente ao derrotar um chef mais velho renomado. Enquanto isso, a aprendiz do chef mais velho, Li Nai (Zhang Miao Yi), tenta garantir a vitória de seu mestre infiltrando-se no hotel onde Jiang Jie trabalha. No entanto, Jiang Jie tem seus próprios métodos, e, à medida que o confronto culinário se aproxima, o triunfo deles vai ficando cada vez mais incerto, ao mesmo passo que dois corações começam a se tornar cada vez mais próximos. Esta série de drama chinesa de 2024 foi dirigida por Deng Zhan Neng.