Pego no Pulo - Infiel
Vítimas de infidelidade expõem os traidores de suas vidas e obtêm justiça para seus corações partidos - com uma pequena ajuda de Tami Roman, Kevin Carr e Brianne Joseph.
Está Ficando Muito Fraudulento
Monika procura Tami para ver se seu marido está suando na academia ou com outra mulher.
Bella achou que tinha encontrado o homem dos seus sonhos em Aaron, seu namorado, mas começa a duvidar quando suspeita que ele pode estar lhe traindo com o amigo William, famoso nas redes sociais.
Mariah mora junto com o namorado, que é o pai do seu filho. Um acontecimento a fez questionar se há mais alguém no relacionamento dela.