Persona4 the Golden ANIMATION
Yosuke diz a Yu que, se eles tiverem motocicletas, vão poder conquistar minhas garotas. Eles então vão para Okina em suas motos novas, mas justo nesse dia Yu tem um importante compromisso com Marie, Chie e Yukiko e ele não quer decepcionar nenhum de seus amigos.
Yu e seus amigos vão para a praia curtir as férias de verão. O dia deles está muito agradável, até que o pessoal percebe que não sabe nada sobre Marie.
Yosuke pede que Rise faça um show para ajudar a ele e seu pai, e ela aceita, mas com uma condição... O pessoal vai tocar no show como sua banda!
Há um novo detetive na cidade. Ele trabalha com Dojima. Marie acha que é uma boa que Yu fique próximo dele, mas por quê? E Yu está disposto a descobrir.