pet
Um grupo seleto de pessoas possui a capacidade de invadir mentes e manipular memórias. Seus poderes são usados no submundo para encobrir incidentes, assassinatos e outros atos.
OS DESTRUIDORES
Hiroki e Tsukasa trabalham na loja de mergulho de Kenji enquanto esperam abrir sua própria loja um dia. No entanto, Kenji também parece ter um lado sombrio e começa a se comportar de forma estranha.
A VISTA DO PICO
Kenji perde a consciência depois de ter alucinações com Hiroki e Tsukasa; Katsuragi ordena que Hiroki e Tsukasa acabem com Kenji.
Hiroki fica muito feliz quando consegue abrir sua própria loja com Tsukasa; Katsuragi leva Tsukasa para outro trabalho.
Tsukasa ajuda Hayashi a encontrar Satoru; Satoru recebe uma oferta de Jin; Hayashi tenta resolver as coisas com Tsukasa modificando sua memória.