Pinóquio
Um menino tem sua vida destruída pela mídia e tenta manter seu passado em segredo, mas a garota que ele ama rapidamente descobre seu segredo.
Depois de anos tentando ser jornalista, In-ha conta para Dal-po que conseguiu uma entrevista na MSC, onde sua mãe trabalha.