Pintado com você
Na Coreia feudal, o príncipe herdeiro deposto Lee Heon (Yoo Hyun Woo) vive no exílio, ameaçado constantemente por seu irmão cruel que busca garantir o trono eliminando-o. Seu único aliado é seu fiel guarda-costas Guem (Kim Tae Jung). Quando Eun Ho (Jun Hee), um estudante do ensino médio apaixonado por arte, é transportado misteriosamente para o passado, ele encontra Lee Heon e desenvolvem um vínculo próximo e romântico. Com o rei regente cada vez mais determinado a matar o príncipe exilado, Eun Ho percebe que pode ser a única chance de sobrevivência de Lee Heon. Esta é uma série de drama sul-coreana de 2021 dirigida por Ha Na.